sexta-feira, 24 de junho de 2011

HairDo

A HairDo é líder mundial no assunto de apliques e alongamentos de cabelo. O design dos apliques foi desenvolvido por Ken Paves, cabeleireiro das celebridades de Hollywood, inspirados nos looks criados para a atriz e cantora Jessica Simpson.
1) É bom para mudar o visual rápido e fácilmente! E a franja fica ótima, ela se mistura com o seu cabelo rapidamente. Com as três presilhas do aplique é possível criar muitos visuais, inclusive colocando de lado, na frente, etc. E tem em muitas cores diferentes, castanho, chocolate, loiro, castanho com californianas.. E muito mais!
2) Se você já tem o cabelo longo, esse tipo de aplique vai dar apenas volume. mas se você tem o cabelo curto, ele vai alongar e ainda deixar macio. Ele é muito liso e tem 64 centímetros de cabelo. Pra usar, divida seu cabelo a uma altura de 2 dedos acima da orelha, prendendo a parte de cima do cabelo. Depois, prenda as presilhas do aplique e solte seu cabelo por cima, para que fique misturado ao seu HairDo. Prontinho.
3) Para colocá-lo, prenda o cabelo com uma xuxinha. Depois, encaixe o HairDo em cima do cabelo preso. Estique a faixa de cabelo e envolva o HairDo na parte do elástico de cabelo, de forma a esconder a divisão do aplique com o cabelo.
4) Esse é um pouco diferente, é um HairDo de 58 centímetro, com cachos! Colocando com o cabelo grande, deixa com muito mais volume e ondas. Colocando com o cabelo curto só ficará os cachos. Divida todo seu cabelo a uma altura de 2 dedos acima da orelha, prendendo a parte de cima do cabelo. Depois, prenda as presilhas do aplique e solte seu cabelo por cima, para que fique misturado ao seu HairDo.
5) Esse é igual o 2, mas o HairDo é menor! Tem 48 centímetros, deixando o cabelo liso, abaixo do ombro.
6) O HairDo ondulado de 45 centímetros pode ser usado p/ transformar o cabelo curto em cabelo ondulado abaixo dos ombros ou para dar mais volume aos cabelos compridos. Aplique como todos os outros!
E todos estão em um preço ótimo! Aqui o site que fornece o HairDo: http://www.sacks.com.br/site/home.asp?idparceria=7540 Espero ter ajudado. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário