sexta-feira, 24 de junho de 2011

Handbags

Esse post vai ser gigante!! Espero que tenham paciencia comigo hahaha! É que não podemos falar de bolsas sem citar as marcas: Colcci, Michael Kors e Louis Vuitton. Pelo menos EU não consiguiria!! Acho que cada detalhe, cada cor, cada estilo que eles escolhem é uma nova arte.
Eu separei essas 3 porque são as que eu mais gosto da marca MK! Vamos combinar, são perfeitas! As bolsas desse cara são simplismente as mais lindas que já vi. Eu sei que vocês devem estar achando que eu sou hipócrita de ficar colocando marcas que não tem um preço muito bom para alguns, mas Michael Kors é uma marca que vende MUITO, as bolsas, roupas, acessórios de lá são em conta sim. Pesquisei e olha, até que o preço não tá tão caro assim, a 1° tá 328 dólares (ou seja 522 reais), a 2° 398 dólares (634 reais) e a 3° 248 dólares (395 reais)! Não tá caro, tenho certeza que se você procurar bolsas bonitas e em preço bom, vão achar nessa média.
Essas são as minhas bolsas da Colcci! Hahahaha, eu AMO elas. Vou pra todos os lugares com a branca (porque comprei a preta tem pouco tempo)! De noite, tô com ela, de manhã também tô com ela. É quase uma história de amor!! Rs. E quando fui compra-la ela tava em 600 reais, por aí. Claro que não sou louca de dar 600 reais em uma bolsa só, porque com esse dinheiro eu consigo DUAS bolsas, lindas ainda por cima! Hahah então esperei um pouquinho e quando entrou na promoção eu comprei =) Tava a mais ou menos 300 reais. Fiz uma ótima compra, vocês não acham?!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Louis Vuitton é TUDO! Eu sei! Hahaha esse cara merece um prêmio por cada bolsa que faz!! Mas pena que as bolsas não sejam tão em conta para algumas pessoas :( E por causa desses preços eu só tenho UMA bolsa da LV :/ Triste isso né, mas é a vida rs.

Espero que tenham gostado do post, ficou meio grandinho mas valeu a pena!! Digam do que vocês querem saber nos comentários que eu postarei aqui, hehe milhões de beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário