domingo, 12 de junho de 2011

Não vivo sem!

Vocês garotas, vivem sem maquiagem, perfume, revistas, esmaltes, celular, etc hoje em dia? Acho que não né, nem eu, por isso resolvi postar algumas coisas que não vivo sem! Espero que gostem, qualquer dúvida, podem comentar que eu lerei e responderei com o maior carinho =)


Aí tem basicamente, perfumes, óculos, capinhas, cremes, jóias e mais algumas coisinhas! Mas se você for pensar bem, se imagine sem tudo isso.. Hahahaha é tenso não é? Não que vocês sejam feias, ou alguma coisa do tipo, mas quando agente aprende a viver com isso, é impossivel largar!!


E aí, minhas jóias e bijouterias! Que não vivo sem também!! É como se quando eu me arrumasse pra sair, se eu não colocasse alguma delas, sairia "pelada", me entendem? Rs. Então é isso pessoal, espero que gostem e se gostarem, comentem! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário